MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

domingo, 1 de janeiro de 2017

Vereadores de Paripiranga-Ba tomam posse e elege a nova mesa diretora, Confira.

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

    Por:Portal Paripiranguense.com

O primeiro dia do ano marca as cerimônias de posse de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Paripiranga (BA). Agora pela manhã na câmara de vereadores de Paripiranga tomaram posse dos seus mandatos os onze vereadores eleitos nesta última eleição.




Em meio a solenidade ocorreu também a escolha da nova mesa diretora que irá comandar a câmara durante os próximos dos anos. Através da votação de uma única chapa, com oito votos a favor e três votos em branco assumiram hoje: José Aloísio (PV) como Presidente, Wilson do PT como vice, Jerônimo (PP) como primeiro secretário e Nany (PSDB) como segunda secretária. 




Entre discursos acalorados e progressistas, valeu notar a emoção por parte do Vereador e Presidente da casa, José Aloísio.



0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA